segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma Banqueta Maravilha!!!

Bom dia queridos,

É muito difícil alguém não ter uma banqueta antiga em casa ou então uma banqueta que está toda riscada ou com manchas. Então, eu tinha uma assim lá em casa, tão feia que ficava no último canto da lavanderia. Pasmem, depois da restauração ela ganhou um destaque todo especial na minha cozinha.

Minha mãe me trouxe um pacote de guardanapos do Canadá imitando os arabescos dos Portugueses e aproveitei para enfeitar esta banqueta, mas eu queria que ela ficasse com cara de antiga, aí eu dei umas riscadinhas nela com uma lixa mais grossa, aí ficou esta belesura...

Se você tiver um móvel feinho num canto da casa, qualquer móvel, e quiser fazer dele um destaque, pode contar comigo, te ajudo a deixá-lo o móvel mais gracioso da casa. Fale conosco, fazemos um orçamento gratuíto. E-mail (talmaetalfilhas@gmail.com).

Beijos, curtam o nosso blog, amanhã tenho mais novidades,
Lise


Banqueta Restaurada


Um comentário: