terça-feira, 15 de março de 2011

O tema da minha cozinha!

Olá! Eu sou Lise e desde criança sempre gostei de tudo o que tinha a ver com a arte e de fato criar sempre foi o meu hobby! Sou Secretária Executiva Trilíngüe de formação, mas meu sonho sempre foi ter tempo livre para criar, algo que não era possível com a rotina intensa de trabalho que mantinha. 
Agora finalmente o momento chegou e tenho tempo para me dedicar à criação de muitas coisas com a ajuda de minhas três filhas Lilian, Heidi e Karine. E fico muito feliz que minhas três filhas também gostam de criar, vamos unir as nossas forças para realizar os sonhos de outras pessoas.

E essa paixão pela arte me levou a decorar a minha cozinha com as minhas criações! Usei o tema da faixa decorativa dos azulejos da cozinha, que são FRUTAS, para estampar as minhas peças. Amo a cor verde e todas as peças tem detalhes nessa cor. Veja abaixo os quadrinhos que estão pendurados acima da pia, os potes de mantimentos, o porta panelas, a caixinha de chá, o porta filtro de café e os porta copos.

Espero que gostem!!
Caso gostem muito e queiram algum deles personalizado para a sua cozinha, aceito encomendas! Escreva para talmaetalfilhas@gmail.com,

Beijos, Lise

Quadrinhos

Potes de Mantimentos

Porta Panelas

Caixinha de Chá

Porta Filtro

Porta Copos

Nenhum comentário:

Postar um comentário