quinta-feira, 17 de março de 2011

Banheiro e mais coisinhas de cozinha!

Olá amigos,

Novamente estou postando coisinhas que eu fiz! Espero que gostem!!!

Primeiro é um quadrinho para a porta do banheiro das meninas, usei a técnica de Arte Francesa com uma moldura ovalada com esfumaçado verde. É uma maneira charmosa para identificar o banheiro.

O segundo é um calendário personalizado que fiz para o meu sogrinho querido para o Natal, ele amou! Toda manhã ele arruma a data, é diversão na certa...

A terceira é uma bandeja onde apliquei a técnica de decoupage com um guardanapo, todos dizem que parecem um quadro, eu amei e posso usá-la para servir a todos com muita classe.

O quarto ítem é um prato giratório grande, usei no meu aniversário para servir croiassants. As técnicas usadas foram esfumaçado, decoupage e vitrificação. Com a vitrificação vc pode colocar coisas quentes sem a preocupação de que irá derreter. Também é excelente para colocar bolos, imagine que delícia!

Bem por hoje é só, amanhã tem mais. E lembre, caso você goste de algo pode encomendar na cor e modelo que preferir, nosso e-mail é: talmaetalfilhas@gmail.com

Beijinhos a todos, Lise

Quadro para Banheiro

 Calendário

 Bandeja

 Prato Giratório

Nenhum comentário:

Postar um comentário