segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais coisinhas que terminei esses dias...

Amigos do meu bloguito!!!


Amo criar, decorar e fazer coisinhas lindas para os outros e para mim tbém.


Vejam abaixo mais coisas que pintei estes dias:


Duas prateleiras pintadas em marrom com areia para o meu hall de entrada






Latões de leite restaurados. Eu os tinha, mas eram de vaquinhas e estavam detonados. 
Achei estas estampas tão lindinhas para esta obra...





Guirlanda de boas vindas para a nossa porta da sala.


Pintei em amarelo para destacar as letras marrons.


Flores vermelhas para chamar a primavera que ainda está longe.




Descansos de panelas para a casa da praia da Beth. Lembram da postagem anterior?
 Td em bege marrom, amarelinho e melhor ainda vitrifidados.




Bjs, meus lindinhos e até a próxima postagem.
Lise




Nenhum comentário:

Postar um comentário