quinta-feira, 21 de junho de 2012

Algumas das coisinhas que fiz nos últimos dias!!!

Olá amigos do meu blog,


Como não consigo ficar parada, sempre arrumo coisas para fazer além das encomendas.
Veja abaixo fotos e comentários:


Nós tínhamos um termômetro jurássico em casa... arranquei o termômetro e pedi para o meu maridinho fazer uma casinha para ele. E como vai ficar do lado de fora da minha casa, ele fez com compensado naval, que pode tomar toda a chuva do mundo...





Aí dei uma decorada nela, ficou num estilo bem alemão.





Janela com florzinhas, amei o resultado...


Este vaso eu tenho a uns 18 anos, ele tava lá encostado sem uso a muito tempo. 
Eu olhava pra ele e ele olhava pra mim... até que eu resolvi dar uma carinha nova nele.


Dei uma demão de betume tabaco,


duas demãos de tabaco,


três demãos de tabaco.


E para realçar decorei com vasos de flores lindinhas


e por último um verniz fosco.
E agora este vaso vai receber um lugar de destaque no meu atelier.


No domingo minha cunhada e sobrinha festejaram os aniversários delas e para tal,
 fizemos um patchwork. Como diz o Carlos eu fiz o "patch" e a Karine fez "work"... kkkk. Mas foi isso mesmo, eu desenhei as letras, recortei e colei com o patchcolante e ela bordou. 
As duas amaram o presente que irão levar para a viagem a Alemanha na semana que vem.






Este quadrinho fiz para colocar na porta do berçário de nossa igreja. Quem me pediu, disse que era para identificar que o berçário é realmente lugar APENAS para a mamãe e bebê... 



Bem, por hj é só. 
Logo posto mais novidades.
Bjs, Lise

Um comentário: