sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Prato em Cerâmica!!!

Bom dia amigos de meu blog!!!

A Heidi e eu estivemos em Gramado e Nova Petrópolis no início deste mês e é claro trouxemos algo típico de lá. Além do chocolate maravilhoso, vieram na bagagem algumas peças de arte: flores feitas com folhas tingidas - MARAVILHOSAS - nas cores que você imaginar, eu trouxe em tons de azul, a Heidi trouxe em tons de verde e para a Lilian trouxemos em tons de vermelho.

Para realçar estas flores comprei pratos em cerâmica quadros, o meu e o da Heidi, pintei de branco e craquelei em tons de areia.

 A Lilian como quer pintar o dela, não sei ainda como vai ficar, postarei abaixo mais tarde...

Curta agora meu prato e mais abaixo com as flores azuis:

Prato em cerâmica craquelado


O prato decorativo agora com as flores de Gramado


Bjs e até a próxima postagem,
Lise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário