sábado, 30 de julho de 2011

Restauração de Armário Antigo!!!

Olá amigos!!!


Hoje estou muito feliz, consegui concluir uma obra e tanto.




Minha cliente, a Cris, me pediu para restaurar um armário antigo que era da avó dela para a filha Brenda.




Foi um trabalho e tanto, mas valeu a pena. As clientes amaram...

O Carlos (meu marido) e o funcionário da marcenaria (Löwenhaus), me ajudaram no lixar, na confecção do gaveteiro e nas prateleiras que  não existiam e claro que na montagem. E eu me concentrei na pintura e na arte. Trabalho em equipe!!!




O estilo de pintura provençal me encanta, clareia, alegra e da um toque de limpeza, realça o movel antigo e embeleza o ambiente.



O topo do armário é todo arredondado, achei uma graça...


Detalhe interno do espelho da porta central preservado e realçado com florzinhas decoupadas, o cabideiro aparecendo no espelho é novo.



Detalhe do puxador em resina, pintado e envelhecido em provençal completou a arte.


Bem, aí está a nossa última obra!

Caso vc tenha interesse em fazer alguma reforma, entre em contato que faremos um orçamento e te daremos mil idéias.

Bjs, até a próxima.

Lise

Nenhum comentário:

Postar um comentário