quarta-feira, 27 de abril de 2011

Prato Giratório!!!

Bom dia amigos,

Eu estava guardando minha decoração de Páscoa, quando vi que no meio da decoração de Natal estava um prato giratório que eu não havia postado ainda.

Neste prato eu passei uma base branca, depois esfumacei verde claro, branco e verde metalizado tudo bem suave, aí rasgei um guardanapo com motivos natalinos, colei, passei vermelho por toda a borda. Por cima de todo o topo, fiz uma camada de vitrificação, muito prática para colocar comida quente e poder cortar sem estragar o prato. 

Veja abaixo os pratos lindos que fiz para meus queridos no Natal, um quente e o outro gelado!!

Gostou, quer em outros motivos e tamanhos? Fazemos para você. Escreva-nos: (talmaetalfilhas@gmail.com). 

Abraços e a amanhã temos mais novidades.
Lise


Prato Giratório com motivo Natalino


Lombo e Tender quente sobre meu lindo prato giratório e abaixo um Sorvetone gelado


Nenhum comentário:

Postar um comentário